Descobrindo a espiritualidade

Como “descobri” a espiritualidade. 

Na verdade ela foi se instalando em minha vida sem que eu percebesse. Havia frequentado a igreja católica por incentivo dos vizinhos, afinal todos frequentavam a missa de domingo e assim eu queria fazer parte da manada e ia também obrigado pela minha mãe.

Fomos somente por termos sido obrigados. Eu não podia compreender como Deus poderia ser tão bom e deixar nossa família passando necessidades, eu ir para a igreja com um sapato furado ou usando um sapato rosa pintado de preto era incompreensível: eu era um bom menino, obediente e não fazia nada de mais. 

Por que não tinha direito de ter uma casa linda, com roupas bonitas e comida sempre a mesa?

Desisti de Deus por alguns anos até procurar por explicações para outros assuntos.

Ia buscando explicações para a Física Quântica. Aquela mesma que eu havia seguido a alguns anos e era tão complicada. Encontrei pela espiritualidade o Deus justo.

E janeiro tem sido assim. Os dias começam belos, mas vão ficando cinza durante o passar do tempo e por fim acabam chuvosos. As vezes se observam dias cinzentos seguidos de dias chuvosos. E mesmo em um mês que normalmente é marcado por trombas dágua e chuvas de verão ao fim de tarde. Ao invés de refresco, janeiro foi de limpeza.

Mas 2018 tem disso: Vamos voltar a normalidade, retomar nossos propósitos e finalizar nossos planos. Talvez janeiro tenha sido o mês da limpeza inicial que devemos fazer para nos livrar do que veio impregnado. 

Por isso estou de volta com a velha mão amiga para lhes ajudar no que for possível.

Durante os últimos anos acabei me aperfeiçoando em outras áreas, fui trilhando novos caminhos e que me levaram ao mesmo ponto: ajudar as pessoas.  Mesmo tentando fazer vídeos, fazer blogs, criar novos negócios, todos me levaram de volta a informática. E depois de criar tantos sites, blogs e coisas novas, voltei ao velho: como posso usar meu conhecimento para ajudar ao próximo?

Pois bem, depois de virar pai, aprender a fotografar, filmar, editar, blogar, transmitir ao vivo, analisar visitantes, criar campanhas de publicidade online, acompanhar resultados e unir redes sociais, estou aqui disponível a ajudar seu negócio a deslanchar em 2018. Ufa. Que caminho foi esse hein?

Comentários

Deixe uma resposta