Cabeça dinossauro tinha uma capa que dava medo

Eu devia ter uns 11 anos quando ouvi cabeça dinossauro. Lembro que este foi um dos primeiros discos LP que ouvi. Tínhamos nossa vitrola velha que depois de muito tocar os discos da minha mãe e os de historinhas de crianças. E mais nada.

Lembro que quem me emprestou esse disco foi Borô. Ele era um vizinho filho de espanhóis que curtia metal. Ele tinha cabelos compridos, longos e lisos uma Guitarra em V. Era de uma banda chamada Siegrid Ingrid de Rock pesado. Fazia (e ainda faz) muito barulho com as palhetadas frenéticas dentro da garagem no fundo do terreno. E tinha muitos discos. Este era um deles
Levei pra casa, ouvi inteiro e logo em seguida “pirateei” gravando as melhores em uma cassete qualquer.
Ouvia muita música. Quando comecei a ter consciência deste peso que havia na minha família, passei a ouvir muio rock. Meu irmão comprava vários discos: Pearl Jam, Kiss, WhiteSnake, etc.
Mas Cabeça dinossauro era um disco repleto de músicas avançadas demais para um moleque. Esse desenho da capa então, dá arrepios. Ainda mais que parece bastante com um outro amigo de infância, o Marquinhos “Cabeção”. Mas esse eu conto histórias outro dia. Fiquem com o SetList do LP que fez muito sucesso nos anos 80 e que hoje ainda faz bastante sentido.
Músicas do LP
Cabeça dinossauro
Aa Uu
Igreja
Polícia
Estado Violência
A Face Do Destruidor
Porrada
Tô Cansado
Bichos escrotos
Família (Ao Vivo)
Homem primata
Dividas
O Que
Deixe uma resposta